Pages

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Volta ás aulas com estilo

.

 Daqui a pouco tempo vamos voltar a nossa escola e como todos os anos temos que comprar o nosso material e o que todo mundo mais gosta é do CADERNO todas as meninas querem tem um caderno muito lindo
 Vim aqui hoje para ajudar todas as meninas que estao com duvida de qual caderno comprar para ir a escola
  Eu gosto muito dos cadernos Capricho pois sao lindos com folhas e desenho de capa ótimos e que tem tudo haver com a tendencia. Vou colocar fotos para voces verem como sao por fora e por dentro
 Mas tambem nao podemos esqecer dos cadernos com capa dos ídolos adolescentes como Justin Bieber, Luan Santana, Jonas,restart, entre outros
 olha algumas fotos dos cadernos que mencionei acima:

                                        Cadernos capricho 2011


                                            outro caderno da capricho (igual o meu)


                                                        por dentro


                                                 caderno Luan Santana


                                                    caderno Justin Bieber


E tem muitos outros cadernos um mais lindo do que o outro tambem mas nao da pra mim colocar todos aqui pois sao muitos

Espero ter ajudado alguma menina que estava com duvidas sobre qual deles comprar

 Eu comprei neste ano e no ano passado um caderno da capricho pois sao os quais eu acho mais a minha cara

Nao se esqueça de comprar o que combina com voce e a sua personalidade e nao o que os outros estao comprando

em breve vou postar sobre mochilas e agendas escolares

beijo de sua nova amiga J.L

5 comments

Anônimo disse...

eu adorei os cadernos de luan santana

Anônimo disse...

:h:

Anônimo disse...

odeio guen julga a capa sen ver como e dentro iso gue ele s fazen con o luan vs nao conhecen ele como nos o amamos para falaren isto nos defendenos o luan ate morrer eu pelo menos vou fazer a minha parte nisto para senpre vou tentar fazer te amo luan ass alguen gue te adora

Anônimo disse...

te amo luan eu tanben concordo con o gue ela dise sobre vc meu nego te amo tbn de mais da conta seu cadernos sao melhor gue gualguer outra vc e unico para senpre sera te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

nao gostei do do justin biba oror de gente sou mais o luan ele e unico de alma e de beleza te amo de mais

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
tenho 16 anos neste ano irei ao terceiro ano do ensino médio sou apenas uma garota normal com muitos sonhos na cabeça(os quais desejo realizar) nao quero mudar o mundo apenas deixa-lo melhor e aqui eu quero ajudar algumas garotas com os problemas diarios de todas nós espero ser sua amiga