Pages

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Anahí. Diva

.

  Oii meninas,

 Viim hoje para falar de uma diva mexicana Anahí que além de linda é Super carinhosa com os fãs (percebi em programas da t.v)

 Depois que acabou ''rebelde'' e ''rbd'' ele continou a sua carreira como solo e se mostrou uma pessoa irreverente e se mostrou de uma nova forma dessa vez como um mulherão sexy maas sem deixar de ser doce e boa com os seus fãs o que mudou foui as roupas o cabelo e as musicas um pouco mais ''caliente''

Vou mostrar á voces alguns dados sobre a sua carreira

Anahí Giovanna Puente Portilla (Cidade do México, 14 de maio de 1983) é uma atriz e cantora mexicana. Como atriz, começou com apenas 2 anos no programa Chiquilladas, é mais conhecida por atuar em um dos papeis principais na novela Rebelde da Televisa, como Mía.
 Como cantora tem uma carreira bem consolidada,de 2004 a 2009 fez parte
do grupo RBD. Além disso, no dia 24 de novembro de 2009, lançou seu primeiro álbum solo pós RBD, Mi Delirio

Anahí possui uma marca de roupas chamada Anahí World, esta restritas ao México, porém, há um grande interesse da cantora em expandir a marca pelo mundo. Após a separação do grupo RBD, do qual era integrante, Anahí embarcou na carreira solo, assinou contrato com a gravadora EMI Music para o lançamento do seu quinto CD solo, Mi Delirio. No mesmo período dedicou-se à campanha Sí Yo Puedo, Tú También, a qual auxilia jovens que sofrem de distúrbios alimentares, como Anorexia e Bulemia, problemas pelos quais a mesma assumiu publicamente ter sofrido por mais de 6 anos.
Foi eleita em 2009 a 2° personalidade latina mais buscada no Google . Em 2010, foi eleita a cantora mais sexy da América Latina pela revista Maxim e a 10° mulher mais sexy do planeta pela Revista VIP. Foi a artista com mais indicações às categorias dos Premios Juventud de 2010, totalizando 9 indicações. No dia 7 de Outubro de do mesmo ano, a cantora chegou a 1 milhão de seguidores no Twitter, tornando-se, a mexicana com o maior número seguidores no site. No dia 19 de Outubro a cantora lançou no iTunes seu quarto single Alérgico e em menos de 24 horas a música ficou em #1 lugar por varias horas.


Ela é demais né...
Eu sei


Gostou?
Espero que siim


Beijo, de sua amiga J.L.

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
tenho 16 anos neste ano irei ao terceiro ano do ensino médio sou apenas uma garota normal com muitos sonhos na cabeça(os quais desejo realizar) nao quero mudar o mundo apenas deixa-lo melhor e aqui eu quero ajudar algumas garotas com os problemas diarios de todas nós espero ser sua amiga