Pages

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Onde guardar suas maquiagens.

.

 Oii meninas,

 Viim hoje falar sobre necessaries e maletas para guardar as maquiagens ( ontem eu tava feito louca procurando um lugar e procurei em 1000 sites e achei muuita coisa legal) tenho certeza que voces também devem se perguntar sobre isso porque as maquiagens são caras e nãao dá para deixar jogada em qualquer lugar da casa.
  Tem uma mais linda do que a outra e de varias marcas e modelos e para melhorar preços para todos os bolsos para não ter desculpa para não comprar.
  Tem marcas novas no mercado que são lindas como a Bootik e a Jacki Designer que tem os preços mais baixos e são meega lindas mesmo beem fashion e tem vários modelos para outras utilidades além de maquiagem

Vou mostrar alguns modelos para voces

Necessarie da Bootik

não estou conseguindo postar imagens então mando o link acima para voces poderem ver as necessaries

nessa que voces viram da para colocar makes tambem alem de ser muito charmosa

paleta bootik

 essa serve para levar as suas makes favoritas aonde quiser ela ocupa pouco espaço

Boom meninas eu ia postar maais coisas para voces maas não esta dando para postar fotos e fica chato né

gostou?
espero que siim

Beijos J.L.

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
tenho 16 anos neste ano irei ao terceiro ano do ensino médio sou apenas uma garota normal com muitos sonhos na cabeça(os quais desejo realizar) nao quero mudar o mundo apenas deixa-lo melhor e aqui eu quero ajudar algumas garotas com os problemas diarios de todas nós espero ser sua amiga