Pages

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Volta as aulas 2011

.

Oii meninas,

minhas aulaas começaram ontem e pensei em postar algo aqui sobre isso. Es te ano estou no terceiro ano do ensino médio ou seja ultimo ano de escola e ano que vem tem a Facul

Entao meninas eu sei como o começo de aulas, voce qer reecontrar suas amigas e ver se tem algum menino gato novo na sua escola (é sempre assim) mas para decepçao de algumas isso não acontece

todas qremos voltar super bem na escola, bonita e mesmo quem usa uniforme como eu querem ficar bonitas

vimm aqui para dar algumas dicas a todas de como ir na escola e tambem para agradar um pouco os professores deste ano e tambem dicas para quem vai entrar em outra escola e não quer ser mal tratado por alguns colegas de classe

entao ai vai as minhas dicas

1- se voce usa uniforme vai com o mais novo que fique melhor no seu corpo, se não usa uniforme vá com uma roupa comfortavel mas bonita como uma calça jeans e uma blusa bonita e com algum tenis ou sandalia confortavel mas ATENÇÃO não use roupas quentes se tiver calor porque voce nao vai querer ficar suando na escola e se tiver frio não vá com roupas de calor porque alem de ficar tremendo pode ficar resfriada

2- compre uma mochila exata para voce não compre uma que não goste voce não vai se sentir muito bem eu tenho certeza disso
vou mostrar umas fotos de algumas mochilas escolares lindas que tenho certeza que voce vai amar


tem essa da capricho 2011 muuito linda da linha ''keep my secret'' eu amei ela e queria comprar mas não achei aqui na minha cidade


essa da kippling para quem gosta do basico bonito (eu acho linda as mochilas dessa marca mas acho muuito cara mesmo)

essa para as fãs do restart que eu achei muuito bonita



E muitas outras eu tenho certeza que tem uma do seu estilo


3- seja amigavel com os professores não faça gracinhas

4- trate beem as suas amigas

5- tente conhecer os alunos novos da sua classe

7- caso voce for uma novata na classe trate bem a todos naao seja muito chata mas seja voce mesma para nao fazer amizades falsas ou fazer com que uma menina que podia ser sua amiga fiquue chateada com voce

8- se tiver calor prenda o seu cabelo tem varios jeitos bonitos de fazer isso
como esse rabo de cavalo no alto da cabeça que fica muuito bom






ou essa trança frouxa que esta super na moda e fica linda em qualquer uma

ou esses modelos de tranças que sao muuuito lindas e se eu tivesse um cabelo longo com certeza faria uma dessas



e tem muitas coisas para fazer com o cabelo é só procurar na google o modelo q goste


boom meninas a melhor dica de todas é voce ser voce mesma nao tente nunca ser quem não é pois as mascaras caem e voce perde as amizades

gostou?
espero que siim

Beijo, J.L.

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
tenho 16 anos neste ano irei ao terceiro ano do ensino médio sou apenas uma garota normal com muitos sonhos na cabeça(os quais desejo realizar) nao quero mudar o mundo apenas deixa-lo melhor e aqui eu quero ajudar algumas garotas com os problemas diarios de todas nós espero ser sua amiga