Pages

sábado, 5 de março de 2011

Carnaval 2011

.

Oii meninas

hoje eu viim falar sobre carnaval. Essa ano ele veio atrasado (em março) maas mesmo assim veio alegrar todo mundo

Na minha cidade começou hoje, maas em muitos lugares começou antes e aqui é interior por isso não teem muitas escolas de samba e neem uma multidão de pessoas o dia todo maas pelo menos tem 1 escola de samba e alguns blocos e ainda bem tem um clube que faz bailes para o carnaval todos os dias ( eu só vou hoje pois senão fica muito caro e neem compensa muito ) maas já boom né nos outros dias de carna neem sei oq eu vou fazer maas axo que vou no centro da cidade ver a escola de samba ou ir em outra cidade daar uma voltinha porque não tenho nada para fazer mesmo

Maas tem gente que vaai viajar, vai em praia
e assim é melhor ainda nao é mesmo ?




Seja como for tem que aproveitar porque só tem uma vez no ano




Eu desejo um ótimo carnaval para todos voces e que saibam aproveitar essa folia

Gostou?
Espero que siim

Beijo de sua amiga J.L.




0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
tenho 16 anos neste ano irei ao terceiro ano do ensino médio sou apenas uma garota normal com muitos sonhos na cabeça(os quais desejo realizar) nao quero mudar o mundo apenas deixa-lo melhor e aqui eu quero ajudar algumas garotas com os problemas diarios de todas nós espero ser sua amiga