Pages

sexta-feira, 18 de março de 2011

Nova coleção da Via Marte !!! Maravilhaas.

.

Oii meninas,


Hoje eu viim falar sobre a nova coleção da Via Marte, uma mais liinda que a outra. Infelizmente eu não achei as fotos das que eu mais gostei (tooodas)
e meninas falando sério quuem não ama uma sandália ainda mais da Via Marte que sãao todas lindas.

Aii se pudesse ia comprar uma agora mesmo. Mas aqui não tem ainda.

Caso voce queira veer os modelos veja muita atenção nos comercias. Eu acabei de veer agora o comercial e ainda neem tinha visto.

Aii sinto muuito não teer as fotos aqui maas eu procurei mesmo e infelizmente eu ainda não consegui achar.

Quando eu achar aqui na net mostro na hora para vocees

Gostou?
Espero que siim.
Beijo de sua amiga J.L.

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
tenho 16 anos neste ano irei ao terceiro ano do ensino médio sou apenas uma garota normal com muitos sonhos na cabeça(os quais desejo realizar) nao quero mudar o mundo apenas deixa-lo melhor e aqui eu quero ajudar algumas garotas com os problemas diarios de todas nós espero ser sua amiga