Pages

domingo, 13 de março de 2011

Novidade no Blog

.

Oii meninas,

 Viim hoje falar de uma novidade do blog, acho que voces já viram mas mesmo assim eu vou dizer. Agora o nosso blog tem parceiros ( ainda não sei como colocar  o que eu quero como parceiro mas quando eu conseguir eu vou colocar de marcas e lojas muito interessantes para voces

Eu estou com várias ideias na cabeça, maas não vou dizer agora pois não sei se vaai dar certo ainda . Mas eu vou adiantar um pouquinho .... Estou pensando eu fazer sorteios de produtos no blog com alguma coisa que eu ganhar dos parceiros então se tudo der certo isso vai ajudar a todos não é

Boom, é claro que não sera de coisas caras e preciosas mas vaai ser uns agradinnhos então quer gostar da ideia faça um comentário e de um UP! e quem apenas vee o meu blog mas não siga é melhor seguir pois (se der td certo) só vai participar da promoção quem estiver me seguindo publicamente


Gostou ?
Espero que siim
Beijo de sua amiga J.L.

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
tenho 16 anos neste ano irei ao terceiro ano do ensino médio sou apenas uma garota normal com muitos sonhos na cabeça(os quais desejo realizar) nao quero mudar o mundo apenas deixa-lo melhor e aqui eu quero ajudar algumas garotas com os problemas diarios de todas nós espero ser sua amiga