Pages

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Boinas. Use uma !!

.

Oii meninas,

 vim hoje para falar de boinas, eu sei que muitas pessoas deve achar rídiculo ou totalmente fora de moda mas as boinas estão voltando poouco a pouco no mercado. Ainda mais que começou a fazer um friozinho (quase nada) em alguns lugares no nosso país tropical e eu sinceramente adoro frio, não ficamos suando ( que é um horror!) e ainda por cima usamos roupas maais bonitas e caprichadas
 As boinas são lindas, combinam com (quase) tudo, sempre gostei. No domingo eu fui no shopping e na c&a e achei uma boina que era a coiisa mais linda do mundo, comprei a cinza.
  Vou mostrar a voces modelos lindos e charmosos que eu tenho certeza que todas irão adorar


 Tem modelos como este que são modernos e que dá muito charme ao visual


 esse modelo que é simples mas não deixa de ser linda



Todo mundo gosta até mesmo celebridades


Infelizmente eu não achei uma igual a minha mas depois eu tiro uma foto dela e coloco aqui

Gostou?

Espero que sim
Beijo de sua amiga J.L.

1 comment

Anônimo disse...

eu gostei mas queria dar para minha filha de 9 anos :i:

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
tenho 16 anos neste ano irei ao terceiro ano do ensino médio sou apenas uma garota normal com muitos sonhos na cabeça(os quais desejo realizar) nao quero mudar o mundo apenas deixa-lo melhor e aqui eu quero ajudar algumas garotas com os problemas diarios de todas nós espero ser sua amiga