Pages

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Renee Shoes e Suzana Souza. Pode confiar !!

.

Oii meninas,

Vim hoje para falar de 2 marcas que não são muito conhecidas ( eu comecei a conhecer agora )

A Renee Shoes é uma marca muito confortavel e linda ( ganhei uma o ANO PASSADO do dia dos namorados e praticamente nunca mais tirei do pé. ) Alem de linda ela é muito confortavel mesmo e não vá pensando que é uma rasteirinha ou uma baixinha não é uma sandalia de salto alto ( aquelas tipo botas que não lembro o nome) e ate mesmo posso andar bastante com ela sem sentir dor no pé. E os modelos são estilosos e estão na moda e o MELHOR AINDA tem preços super acessiveis e ( pelo menos na minha cidade tem em muitas loja boas )

Já a Suzana Souza eu ganhei ontem e ainda não posso dizer se é confortavel ou não mas posso dizer que é linda e eu fui pesquisar sobre a marca e achei muitas outras lindas e pessoas que falavam muito bem da marca e nossa fiquei apaixonada por TODOS OS MODELOS uma mais linda do que a outra quando voce ve parece que é de outras marcas famosas mas não é dessa marca e olha só essa curiosidade essa marca ganhou um trofeu pelo melhor lançamento da coleção outono inverno  tudo de boom né e da uma confiança para nós que vamos comprar um sapato pois sabemos que é dificil saber qual marca comprar

As 2 são muito boas. Pode confiar em mim


                                                    Suzana Santos


                                                   Suzana Santos  ( igual a minha)


   Site da marca com vários modelos


                                                      Renee Shoes


                                                     Renee Shoes



                                                           Renee Shoes


Gostou?
Espero que sim

Beijo J.L.

1 comment

Anônimo disse...

:i: eu comprei uma hoje ela é nova e é super linda ameii e quero comprar mais dessa marcaa ass:Kelly

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
tenho 16 anos neste ano irei ao terceiro ano do ensino médio sou apenas uma garota normal com muitos sonhos na cabeça(os quais desejo realizar) nao quero mudar o mundo apenas deixa-lo melhor e aqui eu quero ajudar algumas garotas com os problemas diarios de todas nós espero ser sua amiga