Pages

terça-feira, 12 de abril de 2011

Cupcakes? Nem pensar

.

Oii meninas,



Vim hoje falar dos cupcakes aqueles doces lindos e coloridos que quando voce ve parece que é de mentira de tão lindo

Então hoje teve uma excursão na minha para São Paulo, a gente foi no museu da usp e depois no shopping El Dorado, Foi muito legal e teve uma hora que fiquei morrendo de vontade de comer um doce e o meu amigo João Vitor me disse desse Cupcake e eu nunca tinha comido mas achava que era muuito boom e fui comprar com ele, no momento me apaixonei por todos e quis comer o tal doce e não foi muito barato não foi 6,50 mas achei que compensava mesmo que é um doce grande que deve dar para até 2 pessoas mas fui gulosa né

Na hora que eu comecei a comer adorei mas achei muito doce, nas proximas mordidas comecei a achar muuito enjoativo ( e meu amigo tambem) mas comi tudo pensei em não jogar fora né maas a parte do bolinho embaixo eu joguei, mas quando fui comendo me deu muuita ansia e depois eu me senti muito mal muuuita dor de barriga era muito pesado parecia que tinha comido uma Bomba de tanto desconforto e o João sentiu a mesma coisa.

Sei que não dá para acreditar nisso pois o doce chama a atenção e até quem não gosta taanto de doce como eu dá vontade de comer. Mas eu posso te dizer que só é a aparencia ( lógico que pode ter marcas que não seja igual pois a que eu comi era americana e fiquei sabendo que os doces de lá são enjoativos pra nós brasileiros)

Mas mesmo assim é bom ficar beem atenta nisso. Estou querendo avisar voces para não passar o mesmo que eu senti e ainda por isso gastar o dindin fora né ( pelo menos eu não sou rica e não posso disperdicar o dinheiro )

Gostou.
Espero que siim
Beijo da sua amiga J.L.

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
tenho 16 anos neste ano irei ao terceiro ano do ensino médio sou apenas uma garota normal com muitos sonhos na cabeça(os quais desejo realizar) nao quero mudar o mundo apenas deixa-lo melhor e aqui eu quero ajudar algumas garotas com os problemas diarios de todas nós espero ser sua amiga