Pages

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dia do Beijo !!! Aproveite

.

Oii meninas,






Hoje eu vim falar do dia internacional do beijo 

Bom né, na verdade eu nem sabia que era hoje, uma amiga que me disse, e na hora lembrei de voces e vim postar aqui sobre o dia muito especial. Na minha cidade eu acho que não vai ter nada mas em outros lugares tem comemorações tem artistas que fazem show e aproveitam para falar do assunto

Então, para as que namoram ou não tem que aproveitar pois não dá para ficar chupando o dedo no dia do beijo né meninas

 Boom eu vim dessa vez só para  falar do assunto
Mas se viim mais coisas na minha cabeça eu escrevo  aqui para voces

Gostou?
Espero que sim
Beijo da sua amiga J.L.

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
tenho 16 anos neste ano irei ao terceiro ano do ensino médio sou apenas uma garota normal com muitos sonhos na cabeça(os quais desejo realizar) nao quero mudar o mundo apenas deixa-lo melhor e aqui eu quero ajudar algumas garotas com os problemas diarios de todas nós espero ser sua amiga