Pages

sábado, 15 de janeiro de 2011

Ginástica localizada

.

 Oii garotas

 hoje eu vim pra falar sobre a ginastica localizada, ha 1 mes eu estou fazendo e voces nao podem adivinhar a maravilha que isso faz com o nosso corpo

 Bom, eu nao vou mentir no começo dói pra caramba mesmo tipo no outro dia eu tava com o corpo todo dolorido mas com o passar das aulas isso melhora e voce passa a nao ter mais dor no outro dia e só a ter durante ALGUNS exercicios
   Eu entrei na academia porque estou um pouco acima do meu peso normal (engordei nos ultimos tempos) e entrei pra ser uma aliada na perda de peso e pra deixar o meu corpo durinho porque assim eu nao preciso emagrecer muitos kilos apenas alguns. E eu ja posso notar a diferença nas minhas pernas (estao mais firmes e algumas celulites desaparecem e as outras melhoraram 100%) e  alem disso percebi tambem que eu estou mais disposta do que antigamente com vontade de andar me mexer um pouco nao to ficando mas tao cansada como antes e isso pra mim é muito bom sem dizer que algumas dores no meu corpo que eu tinha antes estao melhorando cada dia mais

  Eu recomendo isso pra voces, eu estou fazendo todos os dias da semana ( as vezes eu acabo faltando) mas pelo menos umas 3 vezes por semana já esta ótimo pra todas

  Foi uma das melhores coisas que eu já fiz

  Agora eu vou mostrar pra voces alguns exercicios dados na aula (claro que uma academia é diferente da outra)

Atividade aliada a caminhadas ajuda a emagrecer quatro quilos em um mes "O segredo para detonar a gordura localizada é aliar uma alimentação saudável a exercícios"
          
           O treino pode ser feito em casa. Para obter um bom resultado, o ideal é praticar as séries três vezes por semana. Para também perder quilos extras, basta aliar o programa a caminhadas de 30 minutos, também três vezes por semana.
          nao  há uma mulher que não se queixe de gorduras localizadas. Seja nas coxas, nos quadris ou no abdômen, elas sempre incomodam. Se a intenção é se livrar delas, só existe um jeito: ginástica.
        (nao to conseguindo por as fotos dos exercicios entao só vou contar como sao feitos)

EXERCICIO PARA REDUZIR O CULOTE

Abdução no solo
          
           - Deitada de lado, apóie a cabeça na mão e coloque a outra no chão, na frente do corpo. Deixe uma perna sobre a outra, ambas relaxadas e pouco flexionadas.
           - Eleve devagar a perna de cima e volte, sem encostar um pé no outro.
           - Faça 3 séries de 12 movimentos a 3 séries de 25 movimentos cada perna.
          
          
           Abdução com joelhos flexionados
          
           - Mantenha a posição inicial do exercício anterior e deixe as pernas um pouco afastadas.
           - Traga a de cima em direção à região peitoral e volte à posição inicial.
           - Faça 6 séries de 12 movimentos a 6 séries de 25 movimentos com cada perna, intercalando uma e outra a cada série.
          
           EXERCÍCIO PARA MODELAR AS COXAS

Adução lateral
          
           - Deitada de lado, apóie o cotovelo e o antebraço esquerdos no chão. Flexione a perna direita, mantendo o pé apoiado no chão, e estenda a esquerda.
           - Eleve e retorne lentamente a perna esticada, sem encostar o pé no solo.
           - Faça 3 séries de 12 movimentos a 3 séries de 25 movimentos, intercalando as pernas.
          

Eu nao r ecomendo quem nunca fez nenhum exercicio fazer isso sozinho em casa pois voce pode se machucar com algum movimento errado

Espero ter te ajudado

beijoo de sua amiga J.L
       

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
tenho 16 anos neste ano irei ao terceiro ano do ensino médio sou apenas uma garota normal com muitos sonhos na cabeça(os quais desejo realizar) nao quero mudar o mundo apenas deixa-lo melhor e aqui eu quero ajudar algumas garotas com os problemas diarios de todas nós espero ser sua amiga