Pages

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Glee. Uma série nota 10

.

Hoje eu vim aqui especialmente para falar sobre uma série de televisão que eu AMO

Glee é uma série feita para adolescentes que mostra um grupo de coral em uma escola e quase todos do grupo não são populares na escola quase invisiveis

A série aborda temas muito importantes e que nós sabemos que acontece na realidade como gravidez na adolescência, amor, problemas familiares e muitos outros

Os personagens principais são:



                                                       Rachel


                                                          Finn



                                                     Quinn

                                                       Treinadora Sue


                                               Prof. Schue


e muitos outros ótimos tambem

Na série ja teve episodios especiais sobre astros norte-americanos como Britney Spears, Madonna , Lady Gaga. Estava correndo um boato sobre um episodio com o Justin Bieber mas parece que isso nao ocorrerá em breve


Para quem estiver algum canal por assinatura em sua casa. pode assistir na Fox (canal 45 pela sky) as quartas-feiras ás 22h ou as sextas-feiras (reprise) as 21h

Se voce estiver com pressa de assistir entre no You tube lá tem muitas coisas sobre Glee ou entao pesquise sobre a série no Google


Beijos de sua nova amiga J.L.
                                                  


2 comments

Igor Araujo disse...

Blog Legal!!
Seguindo.

Me segue?

http://conectionrw.blogspot.com/

Jéssica Luana disse...

Muito obrigada Igor
mesmo sendo um blog para meninaseu irei colocar umas coisas mto legais para q vcs garotos se interessem tambem

vou começar a te seguir tambem agora

beijo J.L.

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
tenho 16 anos neste ano irei ao terceiro ano do ensino médio sou apenas uma garota normal com muitos sonhos na cabeça(os quais desejo realizar) nao quero mudar o mundo apenas deixa-lo melhor e aqui eu quero ajudar algumas garotas com os problemas diarios de todas nós espero ser sua amiga