Pages

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Os Simpsons, muiita diversao na TV

.

oii Garotas,

 Bom, eu estava pensando agora no Simpsons e nossa eu adoro é uma das series de comedia que eu penso que nunca envelhece e nem perde a graça
  Mesmo já estando na VIGÉSSIMA TEMPORADA nao tem quem nao se canse da série e nem das trapalhadas desta familia muito doida e só posso te dizer que a cada episodio só fica mais e mais legal
 Agora nesta ultima temporada fazem episodios especiais com atores e partes de filmes da atualidade e até mesmo as vezes eles falam do filme deles que foi lançado a pouco tempo( em um episódio o Homer se encontra com aquela senhora peituda que tem no filme e quando a Marge pergunta quem é ele fala que era a mulher do filme e em outro mostra o Porco do filme)
 Olha eu nunca ouvi dizer de uma pessoa que nao goste dos Simpsons  e sei lá quem nao gostar é uma pessoa muito mal humorada e de mal pra vida


Eu nao sei porque mas nao esta dando certo colocar uma foto aqui mas eu prometo a voces que no proximo post eu vou colocar umas fotos muito legais deles e voces irao gostar



Espero que gostem desse post


Beijoo J.L.

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
tenho 16 anos neste ano irei ao terceiro ano do ensino médio sou apenas uma garota normal com muitos sonhos na cabeça(os quais desejo realizar) nao quero mudar o mundo apenas deixa-lo melhor e aqui eu quero ajudar algumas garotas com os problemas diarios de todas nós espero ser sua amiga