Pages

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Macara para cabelos secos e quebradiços

.

Oii meninas,

Eu fiz ha um tempo atras uma postagem sobre cabelos e prometi que faria mais sobre este assunto
Hoje eu vim cumprir a minha promessa e vou postar uma mascara para cabelos secos e quebradiços e mais tarde faço para outro tipo de cabelos


Mascara para cabelos secos e quebradiços

Ingredientes

  • Meio abacate maduro
  • Uma gema de ovo
  • 2 colheres de mel de abelha

Modo de fazer

Amasse o abacate com o garfo, acrescente a gema e o mel. Misture tudo, aplique no cabelo, massageie, e coloque a touca de alumínio. Fique 30 minutos com a touca, e após esse tempo, enxágüe bem os cabelos para retirar qualquer resíduo.


Gostou ?
Espero que siim


Beijoo J.L

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
tenho 16 anos neste ano irei ao terceiro ano do ensino médio sou apenas uma garota normal com muitos sonhos na cabeça(os quais desejo realizar) nao quero mudar o mundo apenas deixa-lo melhor e aqui eu quero ajudar algumas garotas com os problemas diarios de todas nós espero ser sua amiga