Pages

domingo, 16 de janeiro de 2011

Para quem nao gosta de beber água

.

  Oii garotas,
Eu nao sei voces mas eu nao gosto e nem consigo beber muita agua (eu ate tento mas as vezes me da ate enjoo sei qe é dificil de acreditar mas é verdade)
 Hoje eu estava procurando no Google o que eu poderia fazer pra beber mais e decidi colocar aqui pois tenho certeza de que nao sou a unica com esse problema entao vou colocar aqui as dicas que eu achei em um site para nós tambem beber agua e aproveitar o que ela faz de bom em nosso corpo

Dica número um: apele para os refrescos (mistura de suco, água e açúcar). É melhor tomar uma limonada do que a versão concentrada de suco, que acaba roubando água do corpo para ser diluído e depois absorvido. Leia a seguir as sugestões listadas pela revista BOA FORMA para manter seu corpo sempre abastecido:

- Se preferir, use ervas ou mesmo pedaços de frutas para dar sabor naturalmente à sua água.

- Dê um tempo nos refrigerantes, principalmente os tipo cola, que reduzem a absorção de cálcio pelo organismo o que, no futuro, pode levar a doenças como osteoporose. Vale lembrar que o mineral fortalece dentes e ossos.

- Invista na água mineral flavorizada. Mas prefira as versões sem gás. É que o gás carbônico não tem função no aparelho digestivo. “Essa versão não é indicada para quem tem gastrite ou problemas estomacais, pois pode dar a sensação de estufamento”, fala Vivianne de Sousa Rocha, nutricionista e mestranda em Ciência dos Alimentos, pela Universidade de São Paulo (USP).

- Aposte nas águas que oferecem algo mais, as funcionais. Elas estão fazendo o maior sucesso na Europa, ainda são raras por aqui. Um exemplo entre nós é a Water Plus, disponível nos sabores uva (com fibras), maracujá (tem camomila e passiflora, calmantes naturais) e pêssego (possui zinco e ácido fólico na formulação, excelentes para o sistema imunológico).

*Com informações da BOA FORMA


Espero ter te ajudado
Beijo de sua amiga J.L

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
tenho 16 anos neste ano irei ao terceiro ano do ensino médio sou apenas uma garota normal com muitos sonhos na cabeça(os quais desejo realizar) nao quero mudar o mundo apenas deixa-lo melhor e aqui eu quero ajudar algumas garotas com os problemas diarios de todas nós espero ser sua amiga