Pages

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Saiba qual brinco combina com voce

.

Oii meninas,

 eu estava pensando em brincos hoje ( minha orelha esta infeccionada e AMO brincos e fiquei sem) entao agora eu pesquisei sobre brincos e achei em um site umas dicas mega legais sobre brincos
 entao eu decidi postar sobre isso porque tenho certeza de que todas devem AMAR brincos tambem

Veja o que combina com cada formato de rosto e os efeitos que os modelos proporcionam.

Os brincos

Do tipo botão: enfatizam nariz e queixo proeminentes.
Dourados: ficam bem em todo tipo de pele
Prateados foscos: só brilham nas castanhas, morenas e negras.
Longos: alongam visualmente o rosto (desfavorecem quem tem rosto comprido) e podem ser usados com vários tipos de golas e decotes (”V”, redondo, “U”, tomara-que-caia, ombro-a-ombro, colarinhos de camisas de golas de paletó).

de pérolas, em ouro ou brilhante: são adequados a qualquer produção, da esportiva à social.
De argolas:  combinam com todos os formatos de rosto, porém são muito esportivos para serem usados com roupa social, exceto quando forrados de brilhos ou diamantes! Rosto Triangular
Caem bem: os brincos pequenos, circulares e largos.
Deixe de lado: os angulares e pontudos.
Rosto redondo
Caem bem: os brincos grandes, longos, em formato de pingente, angulares, soltos, assimétricos e quadrados.Deixe de lado: os pequenos e argolas muito grandes.
Rosto quadrado
Caem bem: os brincos largos, longos e geométricos. Deixe de lado: os redondos, pequenos e triangulares.
Rosto oval
Caem bem: os brincos redondos, ovais e largos. Deixe de lado: os estreitos com elementos pendurados.
Rosto miúdo
Caem bem: os brincos volumosos, que ampliam o rosto, e argolas grossas.
Deixe de lado: os pequenos e compridos.
Rosto graúdo
Caem bem: os brincos pingentes, argolas e de formato oval. Deixe de lado: os pequenos e com formatos geométricos.

Rosto envelhecido com rugas

Caem bem:  os brincos pequenos. De preferência os dourados, com pedras brilhantes.Pessoas assim, nunca devem ficar sem brinco.
Rosto longo
Caem bem: os brincos em formato chuveiro, que tenham volume. Deixe de lado: os modelos e pingentes longos.
Para quem usa óculos
Caem bem: os brincos pequenos, em metal ou ouro, que combinem com a roupa, e não com os óculos. Deixe de lado: os grandes e os modelos feitos com material parecido com o da armação.

Bom meninas infelizmente eu não consegui postar nenhuma foto aqui (de novo) entao eu prometo a voces que eu vou fazer um post apenas com fotos de brincos lindos e de todos os estilos

Gostou?
Espero que sim

Beijoo J.L.

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
tenho 16 anos neste ano irei ao terceiro ano do ensino médio sou apenas uma garota normal com muitos sonhos na cabeça(os quais desejo realizar) nao quero mudar o mundo apenas deixa-lo melhor e aqui eu quero ajudar algumas garotas com os problemas diarios de todas nós espero ser sua amiga