Pages

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ta na hora de fazer uma faculdade e agora ?

.

 Oii garotas,
 eu estava pensando em faculdade estes dias, pois este é o meu ultimo ano na escola e quero nao parar de estudar e já começar a facul no ano que vem
Eu vou fazer psicologia só nao sei em qual universidade fazer mas eu estou pensando em me inscrever na Usp em São Paulo
 entao eu pensei em dar uma ajuda a quem esta com duvida de qual curso da faculdade fazer (antes eu queria ser medica e mudei do nada de opinião)
 --minha primeira dica é fazer algo que gostem e não porque familia ou algo parecido querem que voce faça outra coisa que voce não quer
--não faça um curso só porque dá dinheiro( mesmo que precise de dinheiro se voce nao gosta do curso nao vai fazer com vontade e quando for trabalhar nao vai ser uma boa trabalhadora)
--procure uma boa universidade
--não pense apenas no enem porque nem todas instituições aceitam nota do enem ou apenas aceitam parte da nota
--se for fazer particular nao entre em uma que nao pode pagar todos os meses porque pode ter imprevistos no mes
--tente entrar em uma publica mas nao se desespere essa não é a unica faculdade voce pode fazer outras

Por enquanto só tenho essas dicaas pra voces, no passar do ano, eu venho trazer mais dicas pra todas


Espero ter te ajudado

Beijoo, J.L

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
tenho 16 anos neste ano irei ao terceiro ano do ensino médio sou apenas uma garota normal com muitos sonhos na cabeça(os quais desejo realizar) nao quero mudar o mundo apenas deixa-lo melhor e aqui eu quero ajudar algumas garotas com os problemas diarios de todas nós espero ser sua amiga