Pages

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Um ótimo dia para começar a cuidar do seu cabelo

.

Garotas,
ando pensando muito em cabelos ultimamente e ate pesquisei no Google e vi que ha muitas na mesma situaçao( querendo cuidar do cabelo mas nao sabe nem por onde começar)

Vim aqui para mostrar cuidados basicos e caseiros para o cabelo
sempre que eu puder virei aqui e postarei novas dicas de cuidados com o cabelo para que todas nós tenhamos um cabelo lindo e maravilho e que todos babem querendo saber o que voce faz para cuidar dele

aqui vai uma dica pra todas

1- Condicionamento para cabelos secos

Shampoo de ovo

Ingredientes:

2 colheres (sopa) de alecrim fresco
1 ovo
470 ml de agua quente

modo de preparo:
Faça uma infusao com o alecrim e a agua por 20 min.Deixe esfriar. Acrescente o ovo. Massageie o cabelo e enxaque muito bem


Sei que para muuitas pode parecer nojento mas pode crer é bom mesmo. Uma vez eu comprei um shampoo de ovo e os meus cabelos melhoraram 1000 vezes
O cheiro nao é dos melhores mas depois de passar e retirar passe um pouco de creme pra pentear com o cheiro que voce gostar ( nao passe muito pro cabelo nao ficar pesado e feio)


Espero ter ajudado voces

Beijo de sua amiga Jé

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
tenho 16 anos neste ano irei ao terceiro ano do ensino médio sou apenas uma garota normal com muitos sonhos na cabeça(os quais desejo realizar) nao quero mudar o mundo apenas deixa-lo melhor e aqui eu quero ajudar algumas garotas com os problemas diarios de todas nós espero ser sua amiga